Point Blank Cheats
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Gerador de Cash Point Blank
VIP                             I_icon_minitimeSeg Set 10, 2012 6:43 pm por TheSkil0

» point blank
VIP                             I_icon_minitimeQui Jan 05, 2012 8:29 am por Maristyly

» Top Musicas !!
VIP                             I_icon_minitimeQui Jun 16, 2011 8:53 am por Admin

» Chams + Wallhack
VIP                             I_icon_minitimeQua Jun 15, 2011 9:35 pm por Admin

» Regras - Point Blank :lol!:
VIP                             I_icon_minitimeQua Jun 15, 2011 9:50 am por mtxcapeta

» VIP
VIP                             I_icon_minitimeSeg Jun 13, 2011 4:34 pm por Admin

» Videos TuTooo !!!
VIP                             I_icon_minitimeDom Jun 12, 2011 9:07 am por Admin

» Seu primeiro tópico
VIP                             I_icon_minitimeTer Jun 07, 2011 6:06 pm por Admin

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Parceiros
Fórum grátis
Fórum grátis
Membros VIPS
Fórum grátis
Video TOP!!!

VIP

Ir para baixo

VIP                             Empty VIP

Mensagem  Admin Seg Jun 13, 2011 4:34 pm

VIP


Entao galera quem quér ser VIP :::é presciso falar comigo entao jah irei deixar claro nao recebo depositos e nada por emquanto sao 5k que corresponde a um mês e meio 3 messes 10k pra quen nao sabe o qu é 5k ou 10k é vc compra 5 reais de kash no Point Blank e me passa o Numero do cartao !!! ou numero do kash !!



Como Falar Comigo ??

Para vc ke estiver con o numero do kash jah para comprar me mande uma mesagen privada no forum ou no chat e se preferir No Skype


SKYPE:eduardo.augusto25
Admin
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 7
Data de inscrição : 07/06/2011

https://pointcheat.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos